quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Esta almofada é muito versátil e útil para a gravida ou na amamentação ou mesmo para aconchegar o bebé.
A almofada Fadabebé trabalha como um apoio essencial para a futura mamã, uma vez que o sua forma “U” adapta-se à barriga da mãe. 

Após do nasicmento do bebé, a almofada Fadabebé será uma verdadeiro aliada da mamã quando chegar a altura de amamentar.

Uma prenda ideal para qualquer novo pai.
Faça já a sua encomenda!

4 comentários on " "

Inquieta on 18 de dezembro de 2009 às 09:06 disse...

Eu usei e só posso recomendar. Adoro, adoro, adoro!!! Dá imenso jeito, porque não só conseguimos apoiar o bebé com mais facilidade como também é um descanso para os nossos braços. Realmente é uma grande ajuda e é super confortável. Aconselho vivamente :)

Noruegas on 19 de dezembro de 2009 às 03:56 disse...

Eu também tenho uma almofada fadabebé e posso dizer que dá muito jeito, porque para além de acomodar o bebé, escusamos de estar a suportar o peso do bebé durante o período de amamentação o que acaba por aliviar as nossas costas.
Para além disso a almofada dá para mais tarde encaixarmos o bebé com as costas e serve de apoio para o podermos sentar/encostar.
Eu aconselho este acessório que é mais uma ajuda preciosa no nosso dia a dia, que aviso não é fácil.
Desejo a todos um Feliz Natal e um óptimo 2010 e para os que forem/sejam pais, que disfrute o máximo possível.

Vera Valentim on 21 de dezembro de 2009 às 11:24 disse...

Eu ainda hoje uso a minha! O meu bebé tem 11 meses e não quero outra coisa!
Aquando a amamentação, posicionava ali o menino e ele mamava descansado e confortavel.
Depois, aos 4 meses, encostava-o à almofada para descansar dos colos e da cama, durante as sonecas.
Aos 6 meses usei a almofada como apoio para o ajudar a sentar sozinho.
E agora? Adora brincar com ela pelo chão, apontando para as cores... chega a adormecer assim....
Recomendo vivamente!

Catarina Brito on 28 de maio de 2011 às 17:01 disse...

Olá boa noite,

A capa da almofada FadaBebé é amovível?

Obrigada!

 

Fadabebé Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez